Política de Reserva

As reservas só serão confirmadas após efetivação do depósito de parte do valor combinado, devendo ser comprovado por e-mail ou whatsapp com uma foto do recibo de depósito.
Prazo para depósito: será informado o prazo no ato da reserva. Passado o prazo combinado e não confirmando o depósito, a reserva será automaticamente cancelada.
Pagamentos: aceitamos cartões de crédito e débito; mastercard, visa e elo ou dinheiro.

O valor restante deverá ser pago no check-in

Check-in: a partir das 12:00 hs
Check-out até as 12:00hs
Importante: o horário de check-in não altera o check-out as diárias terminam sempre as 12:00hs.

Criança de 0 a 6 anos é cortesia. (verificar disponibilidade de camas)
Não é permitido cozinhar no interior dos apartamentos (panelas elétricas, grills e afins) – consulte-nos sobre taxas.
Aceitamos animais de pequeno porte.

Política de Cancelamento

O cancelamento de reserva deverá ser comunicado a pousada com no mínimo 08 dias de antecedência, datas especiais: natal, réveillon, feriados deverão ser comunicado com no mínimo 15 dias de antecedência, o valor depositado ficará como crédito para uma nova hospedagem. A validade do crédito será de 6 meses a contar da data de cancelamento.

Desistência sem cancelamento – “no show” o valor do depósito ficará retido, sem direito a crédito para futuras hospedagens.
Desistência após a entrada o valor ficara retido, não será feito reembolso.